segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Casa do Produtor Rural será inaugurada em Quitandinha

Casa do produtor está localizada em anexo a Praça da Bíblia, no Centro da cidade. Projeto visa fomentar a atividade rural no município. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaUm novo espaço com a finalidade de incentivar a agricultura familiar e atrair turistas e visitantes será inaugurado na próxima segunda-feira, em Quitandinha. Trata-se da Casa do Produtor Rural Vereador José Alfredo Neto Gonzaga de Oliveira, que estará em funcionamento na Praça da Bíblia.

A estrutura, que contou com investimentos de mais de R$ 216 mil por intermédio do deputado Luciano Ducci junto ao governo Federal, será um local onde os agricultores poderão vender seus produtos, como artesanatos, queijos, pães e diversos outros produtos locais feitos especialmente pelos colonos.

A solenidade de inauguração contará com a presença de autoridades municipais e estaduais, além de familiares do homenageado José Alfredo, que atuou na defesa dos agricultores. “Convidamos a todos para prestigiar esse momento tão importante para toda a cidade, em especial para os produtores locais, que trabalham diariamente para levar o alimento às nossas mesas. Sonhamos muito com a Casa do Produtor e agora estamos entregando à população”, ressaltou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Jeferson Wojcik, destacando o legado deixado pelo vereador homenageado. “O Neto sempre foi uma pessoa muito correta, preocupada com as pessoas, especialmente as da área rural, onde tinha uma ligação muito próxima. Era uma pessoa nova na política e que certamente teria um futuro promissor neste segmento”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email