A nova gestão que está à frente do cartório de Piên desde o ano passado já contabiliza grandes avanços em serviços, estrutura e em confiança para com a comunidade local.
A começar pela estrutura física, onde o espaço de atendimento agora é mais amplo e moderno, a equipe qualificada e treinada, até os novos serviços disponíveis. Tudo está sendo bem avaliado pelos clientes que hoje buscam os serviços na unidade de Piên.
O Tabelião e Oficial Registrador do cartório, Erlânderson de Oliveira Teixeira, conta que tudo vem sendo feito da melhor forma, garantindo a qualidade no serviço prestado. “Ampliamos a equipe de atendimento, abrimos novos serviços e estamos atentos às necessidades que a comunidade apresenta, como a dificuldade na área de regularização imobiliária”, descreve, mostrando que muitas pessoas dispõem apenas de pequenos contratos de gaveta, os quais atualmente não apresentam validade. “Hoje, orientamos a regularização de forma correta, damos todo o suporte neste processo. Auxiliamos as partes em todos os atos necessários para a realização de escrituras públicas. Não vale mais a pena as pessoas buscarem fora contratos particulares e que não garantem a propriedade para elas no futuro”, enfatizou.
Dentro da equipe de atendimento, o cartório de Piên conta com um profissional bacharel em direito, uma engenheira civil, uma assistente social e uma profissional com quatro anos de experiência. À frente do cartório, Erlânderson de Oliveira, que atuou como advogado, é especialista em direito tributário e está concluindo sua especialização em direito em registros públicos.