segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Carro e carreta colidem na PR-419 entre Agudos do Sul e Mandirituba

Acidente entre carro e carreta na PR-419. Foto: O Regional

Um acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (13), por volta das 17 horas, envolveu um veículo Audi e uma carreta na PR-419, na entrada do bairro Taboão, próximo à ponte do rio da Várzea, trecho entre Agudos do Sul e Mandirituba.

As informações dão conta de que o condutor do Audi, que percorria o trajeto no sentido Agudos, teria perdido o controle do carro e colidido frontalmente contra a carreta. O condutor da carreta, que ia no sentido contrário, conta que ainda tentou frear e firmou o volante, mas não houve tempo de evitar a colisão. A carreta ainda quase caiu em um barranco na lateral da rodovia. Várias pedaços de peças ficaram espalhados por sobre a pista.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiu até o local e atendeu a ocorrência, para retirada de uma vítima com ferimentos que estava presa no interior do carro, a qual foi levada inicialmente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Moyses Lupion, em Agudos do Sul, e depois encaminhada para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, em estado classificado como estável.

O motorista da carreta não se feriu. O tráfego na rodovia ficou interrompido e rotas alternativas por estrada de chão são usadas pelos motoristas que precisam passar pelo trecho.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email