sábado, 31
 de 
julho
 de 
2021

Camu de Piên retoma atendimentos e está com matrículas abertas

Centro de Atendimento à Mulher oferece uma série de atividades físicas ao público feminino. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Piên

Após um longo período de paralisação dos serviços, em decorrência da pandemia, o Centro de Atendimento
à Mulher (Camu) de Piên retomou as atividades nos últimos dias e está com matrículas abertas em variadas
modalidades. Agora, com a contratação de uma nova empresa para ministrar as aulas, e seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, o espaço pode voltar a receber o público feminino, com o objetivo de proporcionar qualidade de vida por meio de exercícios físicos e orientações de alimentação, promovendo saúde, autoestima, bem estar e lazer.

Estão sendo oferecidas aulas de musculação, pilates e balé. Durante a inscrição, as alunas interessadas poderão optar por um dos horários disponíveis, a exemplo de musculação que tem vagas disponíveis das 19 às 20 horas e das 20 às 21 horas.

A secretária de Assistência Social e Defesa Civil, Kátia Rudnick, destaca que a retomada das aulas no local é uma forma de oportunizar saúde para as mulheres pienenses. “A prática regular de atividade física é uma forma de saúde, trabalhando principalmente na prevenção de doenças e no fortalecimento corporal”, frisou a secretária, estendendo o convite para que todas as interessadas façam sua inscrição e frequentem as aulas regularmente. “Estamos preparando diversas atividades e convidamos toda população feminina para conhecer o Camu e participar de todas as ações desenvolvidas na unidade”, finalizou.

As aulas já iniciaram e quem deseja realizar a inscrição deve comparecer à sede do Camu, localizada na rua Espírito Santo, número 120, no Centro, portando documento de identificação e comprovante de residência. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. As menores de idade precisam estar acompanhadas por um responsável com documento de identificação. O telefone para informações é o (41) 3632 2119.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email