sábado, 24
 de 
fevereiro
 de 
2024

Campo do Tenente avança tratativas para implantar a escolinha do Athletico

Comitiva de Campo do Tenente esteve na Arena da Baixada. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Campo do Tenente
Comitiva de Campo do Tenente esteve na Arena da Baixada. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Campo do Tenente
Prefeito de Campo do Tenente, Weverton Vizentin, visitou a Arena da Baixada para conhecer o projeto e tentar viabilizar a escolinha no município

O prefeito de Campo do Tenente, Weverton Vizentin, acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Odinei Bacil e pelo diretor de Esportes Rafael Merlin, esteve na Arena da Baixada, estádio do Clube Athletico Paranaense, em Curititba, para conhecer sobre a escolinha de futebol do time.

A iniciativa busca viabilizar a implantação do projeto no município.

A escolinha tem como objetivo desenvolver as habilidades técnicas e táticas dos jovens jogadores por meio do futebol, além de estimular o espírito de equipe e a disciplina.

Durante a visita, Vizentin enalteceu a importância do projeto. “A escolinha de futebol é uma excelente oportunidade para as crianças e adolescentes da cidade desenvolverem suas habilidades no esporte, estamos em conversa com o Clube Athletico Paranaense para firmar uma parceria e levarmos a escolinha para Campo do Tenente, com uma equipe de treinadores altamente qualificados e um potencial enorme de revelar grandes jogadores em nosso município”, afirmou.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email