segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Campo do Tenente tem programação especial para comemorar 61 anos

Campo do Tenente chega aos 61 anos neste sábado e cronograma festivo deve marcar as comemorações do aniversário da cidade. Foto: Arquivo/O Regional
Campo do Tenente chega aos 61 anos neste sábado e cronograma festivo deve marcar as comemorações do aniversário da cidade. Foto: Arquivo/O Regional
Município completa neste sábado seus 61 anos de emancipação. Desde o início da semana, população tem acompanhado a programação comemorativa

Atrações musicais, culturais, homenagens. Estes são alguns dos atrativos que compõe a programação alusiva ao aniversário de 61 anos do município de Campo do Tenente. A data comemorativa é lembrada no dia 29 de outubro, porém, desde a última segunda-feira, a população tenenteana está acompanhando alguns eventos comemorativos.

É o caso da Semana Cultural, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo que contou com apresentações religiosas, teatro, festival de dança e música, homenagens aos tropeiros e exposição de dinossauros. Para os próximos dias, estão previstas mais atividades festivas, como o desfile cívico, que acontecerá neste sábado, às 9 horas, em frente à prefeitura, além de parque de diversões, praça de alimentação, apresentações regionais e shows nacionais entre os dias 2 e 6 de novembro, devem marcar a programação.

No dia 2, haverá apresentação com Jonas Vilar; no dia 3, a animação é por conta de Paulinho Mocelin; no dia 4, haverá show nacional com a dupla Marcos e Belutti; no dia 5, sobem ao palco Guilherme e Benuto; e no dia 6, é a vez de Alvaro e Daniel e da dupla Léo e Raphael.

O prefeito Weverton Vizentin entalece o orgulho em fazer parte da história de Campo do Tenente e em contribuir com o avanço do município. “Estamos fazendo tudo pensando na população, nosso município tem evoluído muito nos últimos dois anos, estamos sempre buscando melhorias para o nosso município em todas as áreas, e hoje estou muito feliz em poder junto com minha esquipe, proporcionar melhorias em nossa cidade”, afirma.

Vizentin destaca a programação diversificada para festejar os 61 anos da cidade. “Já tivemos no início do mês de outubro algumas atrações alusivas ao aniversário do município, como o dia das crianças que encaixamos na programação e junto a secretaria municipal de educação realizamos diversos atrativos para as crianças, outubro rosa com palestra para as mulheres sobre prevenção do câncer entre outros eventos que estamos realizando. Na programação de shows, preparamos para a nossa cidade, shows com artistas locais, nacionais, exposição de dinossauros para visitação, tudo de presente para a nossa população. Tivemos nesses dois anos de mandato, uma tarefa árdua, pois enfrentamos a pandemia e, devido a isso, assim como todo o mundo ficamos impossibilitados de realizar esse tipo de evento, mas hoje com a bondade de Deus nós vencemos, e estamos realizando esse evento com muito amor e carinho a todos que prestigiarem”, finaliza.

As apresentações musicais estarão concentradas no Parque de Eventos Otávio de Ávila e os ingressos para os shows dos dias 4 e 5 estão à venda no www.uautickets.com.br.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email