segunda-feira, 4
 de 
julho
 de 
2022

Campo do Tenente escolhe sua Miss e a Rainha da Maçã

Miss Campo do Tenente 2011 e as nove candidatas da edição deste ano/Foto: DivulgaçãoCom o concurso Miss Campo do Tenente e Rainha da Maçã, teve início no último sábado a programação da 2ª Festa do Imigrante, que acontece em alusão ao aniversário de 54 anos de emancipação político-administrativa do município.
O concurso, que contou com a participação de nove jovens tenenteanas, elegeu a bela Loriane Mlenek de Souza a Miss Campo do Tenente. Já o título de Rainha da Maçã ficou com Stefani Mendes Steffen. A primeira princesa foi Suzana Lopes Ribas, enquanto que Paola Zaleski foi escolhida a segunda princesa.Rainha da Maça Stefafi com o vice-prefeito Baby Negrelli/Foto: Divulgação
A organização do evento esteve a cargo das APMF’s das escolas municipais Professor Gunther Urban e João Paulo II. “O evento contou com um público de cerca de 400 pessoas. Agradecemos a todos que colaboraram para a realização desta promoção”, destacou a diretora da escola Gunther Urban, Mariza Castanho Mendes Araújo. O último concurso de Miss Campo do Tenente havia sido realizado em 2011.
A programação festiva teve continuidade na tarde de ontem, quando o ginásio de esportes Alberto Wenki recebeu o Baile dos Quatro Cantos, voltado ao público da terceira idade.Prefeito Jorge Quegue fez a entrega a Miss Loriane/Foto: Divulgação
O prefeito Jorge Quege destacou todo o empenho que o poder público e as entidades estão realizando para que a festa ocorra. “Convidamos toda a região para prestigiar este evento, que contará com uma série de atrações”, destacou o prefeito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email