segunda-feira, 27
 de 
setembro
 de 
2021

Campo do Tenente compra equipamentos destinados à prevenção de Covid-19 nas escolas

A prefeitura de Campo do Tenente está equipando instituições de ensino para o recebimento de alunos nos ambientes escolares. A coordenadora da Educação Infantil, Rosilda Rodrigues, esteve finalizando a compra de materiais de prevenção a Covid-19 e materiais pedagógicos para as instituições dos Centros Municipais de Educação Infantil.

 

Todos os materiais estão sendo comprados com verbas destinadas do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). A coordenadora afirma que todo esse processo de compras é feito através das Associação de Pais, Mestres e Funcionários dos Cmeis onde necessitava regularizar algumas documentações pendentes.

 

Com todo esse procedimento, Rosilda Rodrigues, juntamente com toda sua equipe das instituições, está preparando o retorno de atendimento aos alunos, com pretensão de volta no sistema híbrido.

 

Isso ocorrerá possivelmente depois que todos os profissionais da Educação estiverem imunizados com a segunda dose da vacina. Vale ressaltar, que quase todos os profissionais dos Cmeis já tomaram a primeira dose.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email