sexta-feira, 3
 de 
dezembro
 de 
2021

Campo do Tenente apresenta demandas para Comec

Prefeito Weverton Vizentin e a secretária de Desenvolvimento, Débora Justus apresentaram demandas ao presidente da Comec, Gilson Santos. Foto/Divulgação Prefeitura de Campo do Tenente

Campo do Tenente está localizada a uma distância de 92 quilômetros de Curitiba e não conta com um transporte coletivo integrado com a capital. Por isso, gera reclamações de moradores da região, que precisam se deslocar diariamente, seja para trabalho ou outras atividades.

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Curitiba, acompanhada do prefeito de Campo do Tenente, Weverton Willian Vizentin, da secretária de Desenvolvimento, Debora Justus e do servidor da Câmara Municipal, Cleiton Costa, entregou o pedido pessoalmente ao presidente da Comec, Gilson Santos.

O prefeito e a secretária de Campo do Tenente abordaram a necessidade da integração do transporte coletivo com Fazenda Rio Grande que, consequentemente irá integrar com Curitiba, e Rio Negro, na criação da linha do trabalhador.

O presidente da Comec, Gilson Santos, e o assessor especial da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec), Neco Prado, se comprometeram em estudar a demanda e dar uma resposta à população de Campo do Tenente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email