segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Campeonato do Ninho do Corvo se encaminha para término da segunda fase

Equipe do Real Independente. Foto: Divulgação
Competição disputada no bairro São Gabriel, em Quitandinha, teve quatro jogos no sábado (30) e terá mais uma rodada da segunda fase, a primeira de mata-mata. Próxima etapa do campeonato será a de oitavas-de-final, prevista para começar no dia 13.

 

Mais quatro partidas foram disputadas no final de semana pelo campeonato de futebol suíço do Ninho do Corvo, disputado na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. Esta, que á segunda fase da competição, a primeira no sistema mata-mata depois da etapa inicial de classificação, terá ainda mais quatro partidas. Em seguida vem as oitavas-de-final.

No último sábado (30), o Real Sport garantiu classificação ao golear o Juventus de Quitandinha por 6 X 0. Quem também venceu foi o Chivas, passando pelo Juventus SD Cred por 2 X 1. O Puro Sangue derrotou por 3 X 0 o Real Santana. E outra goleada se deu na vitória do Real Independente por 6 X 2 sobre o Saquarema.

No próximo sábado (06), no campo do Ninho do Corvo, serão disputas as últimas partidas desta fase. Primeiramente, às 14 horas, jogam os Medonhos e Ordinários. Às 15 horas, o Grêmio enfrenta o Nacional. Em seguida, às 16 horas, o Estudiantes joga contra o GMU. E por fim, às 17 horas, o Arsenal enfrenta o Flamanha. Segundo o organizador Anor Faot, para o dia 13 de novembro está previsto o início das oitavas-de-final.

Equipe do Chivas. Foto: Divulgação



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email