quarta-feira, 10
 de 
agosto
 de 
2022

Campeonato do Dé chega às oitavas

Equipe do Centrão/Foto:ArquivoAgora só a vitória interessa. A partir de amanhã iniciam as fases eliminatórias do 16º campeonato de futebol suíço do Dé, realizado na localidade de Campina dos Maia, em Piên. No último final de semana foi encerrada a fase de classificação.

No sábado, o Real Paraná foi derrotado por 6 X 3 pelo Inter. Logo após, o São Cristóvão perdeu por 6 X 3 para o Vida Louca. O PKC Group goleou por 4 X 0 o Centrão. A Vila Fanny/Ativa Móveis foi superada por 5 X 2 pelo Hotel Santo Antonio. No penúltimo confronto, CSKA e Arizona A ficaram no empate em 2 X 2. E o CAP ganhou por 4 X 2 do Arizona B.

Já no domingo, a Vila Nova perdeu por 5 X 4 para o Campo Novo. O Pânico deu adeus à competição com a derrota por 3 X 1 para o Saideira. Na seqüência, o AVM FW Blindes foi derrotado por 3 X 0 pelo Tarumã. A Panificadora Bom Bocado venceu por 3 X 1 o Portefloare. O Brasil Sul garantiu classificação ao bater por 5 X 4 o Milan. E a atual bicampeã Nova Auto Elétrica se despediu com mais uma derrota, desta vez por 3 X 0 para o Verdão.

Com os classificados definidos, as oitavas-de-final iniciam-se neste sábado. Às 13h30, o Portefloare encara a Vila Fanny. Às 14h30, entram em campo Tarumã e Arizona. Às 15h30, é a vez de Panificadora Bom Bocado e CSKA. E às 16h30, se enfrentarão Hotel Santo Antonio e Centrão.

No domingo serão definidos os últimos representantes das quartas-de-final. Às 13h30, jogam PKC Group e Inter. Às 14h30, o Verdão terá pela frente o Campo Novo. Na terceira partida, às 15h30, o Real Paraná encara o Brasil Sul. E às 16h30, Saideira e Vida Louca disputam a última vaga. Em caso de empate, a decisão sairá na cobrança de penalidades.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email