Seis jogos prometem agitar as disputas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Piên neste domingo (18)
O fim de semana será de novos jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Piên – série única. Seis partidas da fase de grupos estão previstas para este domingo (18).
No campo do Arizona jogam Empreiteira Schade e Juventus às 9h45, Villalva e União Cachoeirinha às 13h15 e Fluminense e Centrão às 15h15. No Estádio da Famossul, às 9h45 entram em campo Verona e Villa Fanny, seguindo às 13h15 com Kamikaze e Hotel Santo Antônio e às 15h15 com Real Paraná e Campo Novo/UG.
O Departamento Municipal de Esportes convida a todos para prestigiarem mais uma rodada do certame.
📲 O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
👉🏻 Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
▶️ Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
📷 Acompanhe nossos conteúdos no Instagram.

