sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

Campeões recebem premiação na Lapa

Premiação foi entregue na última semana em cerimônia realizada na prefeitura. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura da LapaAtletas e dirigentes receberam no último dia 28, a premiação do campeonato municipal de futebol da Lapa. No encontro, que foi comandado pela ex-prefeita Leila Klenk, foram premiadas as equipes das categorias feminino, veterano, juvenil e titular.

No feminino, a equipe campeã foi a União Cohapar, que teve também a artilheira sendo Sheron, autora de 18 gols, e a defesa menos vazada com apenas quatro tentos sofridos. A segunda colocação foi ocupada pelo Avaí. E o troféu disciplina foi dividido entre os times do Botafogo e do União Iguaçu.

Pelo veterano, o campeão foi o União e o vice ficou com o Johannesdorf. A disputa pela artilharia terminou empatada com 14 gols entre os atletas Márcio, do União, e Joacir, do Johannesdorf. A defesa menos vazada é a do São Lourenço, com cinco tentos sofridos. E a disciplina ficou com o time do Rio da Várzea.

Na categoria juvenil, o campeão Santa Cruz dominou as premiações. O atleta Douglas foi o artilheiro com 16 gols e a equipe também teve a melhor defesa com 12 tentos sofridos. O vice-campeonato é do Avaí. E o troféu disciplina foi para o Johannesdorf.

E no titular, o Avaí ficou com o título e teve outras premiações, como o artilheiro Bernardo, autor de 14 tentos, além da defesa menos vazada com 10 gols sofridos. O União Cohapar faturou o vice-campeonato. E a disciplina foi para a equipe do Contestado.
A prefeitura informou que foram destinados cerca de R$ 100 mil para custear os gastos com arbitragem, transporte de jogadores e premiação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email