quarta-feira, 25
 de 
fevereiro
 de 
2026

Campanha mobiliza doações para tratamento de TLCista

Adriana faz tratamento contra câncer e campanha busca arrecadar fundos para compra de medicamento. Foto: Divulgação
Adriana faz tratamento contra câncer e campanha busca arrecadar fundos para compra de medicamento. Foto: Divulgação
Com envolvimento no TLC em cidades da região, Adriana Miguel, que é de Jaraguá do Sul, luta há anos contra o câncer. Ação solidária busca arrecadar fundos para continuidade do tratamento

Conhecida na comunidade católica da região por seu testemunho e força de viver, especialmente por seu envolvimento junto ao movimento do Treinamento de Liderança Cristã (TLC), Adriana Miguel, da cidade de Jaraguá do Sul (SC), há anos enfrenta uma dura batalha contra o câncer. Ao longo desta jornada, já foram muitos tratamentos e cirurgias, e recentemente, Adriana foi informada pelos médicos que ela não pode mais submetida a novos procedimentos cirúrgicos, devido ao alto risco de complicações.

A alternativa apresentada pela equipe médica é a aplicação de três doses do medicamento Gosserrelina 10,80 ml, cada uma com custo superior a R$ 15 mil. Diante do cenário, uma ação solidária foi mobilizada para arrecadar fundos para o remédio e a continuidade do tratamento, que precisa ser iniciado ainda neste mês, o que torna a mobilização ainda mais urgente.

Adriana e o esposo Osmar, relatam a esperança em que seja possível angariar os recursos para a sequência do tratamento. “Cremos no poder de Deus e nos Seus milagres, mas também sabemos que Ele nos chama a ser instrumentos do Seu amor. Se esta mensagem chegou até você, é porque, de alguma forma, você pode fazer parte dessa história — seja com suas orações ou com uma contribuição financeira, de qualquer valor”, afirmam.

Aqueles que desejam contribuir com a campanha, podem acessar a vakinha online ou por meio da chave Pix 5920944@vakinha.com.br.

📲 O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
👉🏻 Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
▶️ Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
📷 Acompanhe nossos conteúdos no Instagram

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email