domingo, 22
 de 
maio
 de 
2022

Caminhada reúne população de Campo do Tenente

Caminhada religiosa foi realizada em Campo do Tenente. Foto/Divulgação
Percurso ocorreu na última sexta-feira no morro de Santa Cruz

 

A população de Campo do Tenente se reuniu na última sexta-feira na 20ª edição da Caminhada ao Morro de Santa Cruz, que reúne anualmente fiéis de toda a região. Em uma demonstração de fé e devoção, os participantes percorreram mais de 10 quilômetros com o propósito de renovar a fé, a esperança em Jesus Cristo e participar de momentos de reflexão.

A caminhada foi conduzida pelo Padre Serginho e contou com a presença e apoio do coordenador cultural Márcio Annis Mattar Assad da cidade da Lapa, que representou a Irmandade do Monge João Maria.

A prefeitura de Campo do Tenente apoiou o evento, juntamente com a Secretaria de Obras que promoveu a limpeza do morro. A Secretaria de Saúde fez a disponibilização de uma ambulância para atendimentos de primeiros socorros. A assessoria de comunicação da municipalidade foi responsável pela divulgação e cobertura do evento que é considerado um dos mais importantes do município.

O vereador Juliano Silva auxiliou na organização e fez a mobilização de voluntários. Silva agradeceu a disposição dos participantes voluntários, dos moradores que se mobilizaram com orações e os voluntários responsáveis pela preparação do espaço.

A prefeitura agradeceu o munícipe Dirceu Kwiatkowski, que fez a disponibilização de um trator para a condução dos cantores e dos equipamentos de som.  A Avila Som fez a prestação de serviço sonora e colaborou para que o a transmissão fosse realizada.

O prefeito Weverton Vizentin participou da caminhada e agradeceu os participantes, fiéis, munícipes, ciclistas e moradores de cidades da região. O prefeito ressaltou o carinho recebido no evento e reafirmou o compromisso com a cultura local.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email