sábado, 22
 de 
junho
 de 
2024

Caminhada reúne 1,6 mil participantes em Mandirituba

Caminhada na Natureza em Mandirituba
Evento foi realizado neste domingo (03). Percurso foi de 12 quilômetros em meio a belezas naturais de Mandirituba. Município tem se destacado na realização das Caminhadas na Natureza, sempre com expressivo público.

 

Foi realizada neste domingo (03), em Mandirituba, mais uma Caminhada Internacional na Natureza – Circuito Mãe da Mata. O município tem se destacado na realização de eventos do gênero e desta vez não foi diferente, com a participação de grande número de pessoas.

Segundo a organização do evento, foram cerca de 1,6 mil participantes, oriundos de diversas cidades. Eles percorreram trajeto de 12 quilômetros em meio a belezas naturais de Mandirituba. A concentração foi na igreja do Chimboveiro. Entre as atrações do evento, a Feira Manduri, com venda de produtos da agroindústria local, e música ao vivo no Palco Cultural.

Irivan Ferreira, da organização, agradece aos participantes e enfatiza que as caminhadas de Mandirituba estão avaliadas entre as melhores do Brasil em todas as categorias. “Isso só aumenta a responsabilidade da equipes da organização. Agradecemos também aos colaboradores da prefeitura e também à comunidade local que tem aderido ao projeto, que se transformou em um grande evento turístico na região”, destaca. Segundo ele, além da questão turística, o evento fortalece a agroindústria familiar através da Feira Manduri e dos produtos vendidos. Irivan também aproveita para convidar para a Caminhada da Camomila, que será realizada no dia 21 de agosto.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email