Poder legislativo de Piên realizou nesta semana a última sessão ordinária de 2025 e balanço anual das atividades é positivo. Câmara devolverá recursos ao executivo
A Câmara Municipal de Piên encerra 2025 com um balanço positivo dos trabalhos. Ao longo das sessões de 2025, os vereadores apresentaram 200 indicações, 26 requerimentos, seis projetos de lei do legislativo e 58 projetos provenientes do executivo, além de homenagens a cidadãos e instituições que se destacaram para o desenvolvimento do município.
Segundo a câmara, as indicações englobaram demandas da comunidade, principalmente referentes a infraestrutura, mobilidade e serviços públicos. Quanto aos requerimentos, eles reforçaram a função fiscalizadora, solicitando informações e esclarecimentos. E os projetos de lei trataram de ajustes administrativos, regulamentações e adequações para o bom funcionamento das políticas públicas.
O presidente da casa, Almir Pedro Mielke, destaca a gestão responsável dos recursos, o que proporcionará que a câmara devolva ao Executivo aproximadamente R$ 600 mil para investir em áreas prioritárias do município. Almir agradece o trabalho dos vereadores e a participação da comunidade, reforçando seu compromisso com a transparência e o diálogo. Ele destacou a participação em eventos e cursos para aprimorar seus conhecimentos, visando uma atuação ainda mais eficiente no legislativo local.
O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
Acompanhe nossos conteúdos no Instagram.

