terça-feira, 28
 de 
maio
 de 
2024

Câmara de Quitandinha homenageia servidores aposentados

Servidores aposentados foram homenageados pelos vereadores de Quitandinha. Foto: Divulgação
Servidores foram homenageados pelos vereadores de Quitandinha. Foto: Divulgação
Funcionários públicos do município que se aposentaram foram homenageados em sessão do poder legislativo quitandinhense

A câmara de Quitandinha promoveu homenagem a servidores públicos do município que se aposentaram durante este ano. A solenidade ocorreu durante a sessão legislativa da semana passada.

A homenagem foi realizada com base na lei municipal nº 1.213/2021, que foi uma iniciativa da câmara. Ela determina que anualmente os servidores públicos que se aposentarem recebam título de honra ao mérito como reconhecimento pelos serviços prestados à administração municipal durante o tempo de exercício de suas funções.

Foram homenageados na ocasião oito servidores. São eles Custódio Santana Pinto, Goreti da Luz Gonçalves Padilha Minicovski, Helena de Fátima De Andrade Moura, José Nivaldo de Oliveira, Luzia Aparecida de Lima, Marcia Schulis, Maria de Deus Gonçalves Esconiscki e Marisa Aparecida Miniskowski.

Foi entregue também na sessão certificado de votos de louvor a Daniele dos Anjos de Deus, que foi a primeira mulher motorista a trabalhar no município realizando o transporte de alunos.

Os certificados foram entregues pelos vereadores. Segundo eles, é uma homenagem simples, mas uma forma da câmara reconhecer o empenho e dedicação dos servidores no atendimento à população quitandinhense.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email