quinta-feira, 7
 de 
julho
 de 
2022

Câmara de Campo do Tenente devolve R$ 187 mil para prefeitura

Vereadores fizeram uma entrega simbólica de recursos economizados durante o último ano. Foto/Reprodução

A Câmara Municipal de Campo do Tenente oficializou na última semana a devolução de R$ 187.053,41 de recursos para a prefeitura de Campo do Tenente. Segundo a casa legislativa, os recursos são oriundos da economia feita no ano de 2021.

O valor já está na conta da prefeitura e segundo o poder executivo e legislativo, o recurso será utilizado para estruturação de posto de saúde móvel e para aquisição de um terreno para parque industrial.

A Câmara Municipal de Campo do Tenente informou que os cidadãos podem acompanhar os gastos no site do órgão de maneira fácil. Segundo o vereador e presidente da casa, Gustavo Vizentin, o objetivo é trazer transparência aos tenenteanos.

O presidente da Câmara Gustavo Vizentin agradeceu os colaboradores da casa legislativa e afirmou que espera que este ano o legislativo possa trazer mais melhorias para Campo do Tenente. “Agradeço aos funcionários da Câmara Municipal de Vereadores e a todos os vereadores pelo ano de 2021. Que em 2022 possamos fazer ainda mais pelo nosso município”, disse Vizentin. 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email