sexta-feira, 3
 de 
dezembro
 de 
2021

Câmara de Agudos do Sul presta homenagem a Rubens Recalcaltti

Autoridades da região na câmara de Agudos do Sul. Foto: O Regional
Delegado Recalcaltti faleceu em abril deste ano e a homenagem, entregue na sessão legislativa de Agudos do Sul desta segunda-feira (04) a seu filho, foi sugerida pelo vereador Monsa Kerscher.

 

A câmara de Agudos do Sul prestou, na sessão legislativa desta segunda-feira (04), uma homenagem ao deputado estadual falecido neste ano Rubens Recalcaltti. A iniciativa partiu do vereador Monsa Kerscher.

Houve leitura de um breve histórico do Delegado Recalcaltti, como era conhecido, que assumiu cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná em 2017. Até então ele era suplente. Na eleição de 2018, Recalcaltti foi reeleito como deputado e, em abril deste ano, morreu vítima de parada cardíaca. Também foi exibido um vídeo feito em homenagem a ele.

Monsa destacou o apoio de Recalcaltti ao município de Agudos do Sul, citando visita a cidade e um recurso de R$ 384,8 mil que já está à disposição da prefeitura. “Sou grato ao que fez por Agudos e pela amizade que tínhamos”, disse.

O vereador entregou uma moção de aplausos e uma cesta com produtos de Agudos para Felipe Recalcaltti, filho do deputado. Também participaram da homenagem os presidentes da câmara de Tijucas do Sul, Ricardo Oliveira, e de Quitandinha, Eleandro Galo, o prefeito de Agudos, Jesse Zoellner, e Elisseu Palmonari, que representou o deputado federal Toninho Wandscheer.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email