sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Câmara de Agudos do Sul entrega moções de aplausos

Servidores foram homenageados na câmara de Agudos do Sul. Foto: O Regional
Servidores foram homenageados na câmara de Agudos do Sul. Foto: O Regional
Poder legislativo de Agudos do Sul homenageou servidor da Copel e servidores da UPA Moyses Lupion. Entrega das moções foi realizada em sessão solene nesta segunda-feira (16) na câmara

 

A noite desta segunda-feira (16) foi de homenagens na câmara de Agudos do Sul. Após a reunião ordinária semanal, foi realizada sessão solene de entrega de moções de aplausos a um servidor da Copel e a servidores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Moyses Lupion.

A primeira moção da sessão foi entregue a Adenilson Lima de Andrade, servidor da Copel no município. A proposição desta homenagem foi dos vereadores Genézio Ferreira, Cornelio Grosskopf e Nei Rocha pelos relevantes trabalhos desenvolvidos em um projeto de ligações de energia elétrica, apoiando várias famílias necessitadas deste serviço.

Os vereadores destacaram que ele auxiliou no projeto para atender essas famílias e que sem este apoio isto não teria ocorrido. Adenilson enfatizou que faz o trabalho pelo qual recebe seguindo as normas, veste a camisa da empresa, mas que procura fazer com capricho, fazendo um pouco a mais.

Em seguida foram entregues moções à enfermeira Bernadete dos Santos, ao médico Jeferson Siqueira de Oliveira, às técnicas de enfermagem Edineia Aparecida Carvalho Soares de Souza e Vanessa dos Santos Brito, à motorista Marcia Lizete Colaço Heinbecker e à recepcionista Laiz Ribeiro Tolfo Ferreira, que são servidores da UPA Moyses Lupion.

A proposição do vereador Everson Adolphatto, a pedido do soldado Paulo Sani, da Polícia Militar. O policial auxiliou no salvamento em um incêndio e precisou de cuidados médicos na UPA. Em seu relato, o soldado disse poder perceber o zelo e dedicação dos servidores não só a ele, mas a todos que precisam de atendimento.

Josué Andrei Guerreiro, coordenador da equipe, agradeceu em nome dos homenageados do setor. “O que a gente está recebendo hoje dá força para seguir trabalhando e melhorando a saúde”, finalizou.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email