quinta-feira, 20
 de 
agosto
 de 
2026

Fase regional do Bom de Bola começa amanhã em Rio Negro

Fase regional do Bom de Bola vai reunir atletas em Rio Negro. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Rio Negro
Fase regional do Bom de Bola vai reunir atletas em Rio Negro. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Rio Negro
Serão quatro dias de disputa no futebol, envolvendo 730 atletas e mais de 80 professores/técnicos de toda a região

Entre quinta-feira (20) e domingo (23), o município de Rio Negro vai ser palco de muito futebol com a fase regional dos Jogos Escolares Bom de Bola 2026. A competição terá a participação de 41 equipes de 13 municípios da região, com exceção da Lapa, que será a sede da fase macrorregional e por isso já possui a vaga garantida.

Serão disputados 75 jogos nas categorias masculino de 12 a 14 anos, masculino de 15 a 17 anos, feminino de 12 a 14 anos e feminino de 15 a 17 anos. Estarão presentes em Rio Negro 730 atletas e mais de 80 professores/técnicos.

As partidas ocorrerão no Estádio Municipal Ervino Metzger, Associação Atlética Souza Cruz e no campo do quartel (11ª BIA). O público em geral poderá prestigiar as partidas e torcer pelas equipes de Rio Negro.

Os Jogos Escolares Bom de Bola é promovida pela Secretaria Estadual do Esporte, em parceria com a Secretaria Estadual da Educação, municípios e a Federação Paranaense do Desporto Escolar.

📲 O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
👉🏻 Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
▶️ Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
📷 Acompanhe nossos conteúdos no Instagram.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email