terça-feira, 24
 de 
maio
 de 
2022

Bola irá rolar no futsal de Mandirituba

Campeonato contará com a participação de 16 equipes de várias comunidades. Foto: DivulgaçãoA bola vai rolar a partir da próxima segunda-feira no campeonato municipal de futsal livre de Mandirituba. A competição, que contará com a participação de 16 equipes, realizará todos os jogos no ginásio de esportes Mandiritubão, o qual passou por uma série de reparos para receber as disputas.

A rodada inicial contará com a realização de quatro partidas na próxima segunda-feira. Às 19 horas, abrem a competição as equipes do Vera Cruz e da Máquina. Já às 20 horas, jogam Santa Fé e Real Independente B. Às 21 horas, é a vez de Zagabe e Vila Real. E às 22 horas, se enfrentam Cruz e Limitados.

A primeira fase terá continuidade na próxima quarta-feira. Às 19 horas, entram em quadra os times do Ordinários e do Real Independente A. Às 20 horas, o Real Esportivo encara o Real Madruga. Na sequência, às 21 horas, o Esportivo SS terá pela frente o Real Santo Antônio. E encerrando a rodada, às 22 horas, o Olaria enfrentará a Vila Brasília.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email