quarta-feira, 1
 de 
dezembro
 de 
2021

Mãe chega com bebê morto para atendimento médico em Mandirituba. Ela é ouvida pela polícia

Caso ocorreu neste domingo (03) em Mandirituba. Criança de quatro meses já chegou morta ao sistema de saúde e, segundo os médicos, pelo estado do corpo, óbito teria ocorrido há alguns dias. Ela foi levada para ser ouvida pela polícia.

 

Um caso envolvendo a morte de um bebê chocou a cidade de Mandirituba neste domingo (03). Um bebê de apenas quatro meses e 18 dias foi levado já sem vida para atendimento médico e, de acordo com as apurações preliminares, o corpo já apresentava sinais de decomposição.

Segundo informações obtidas junto à polícia, a mãe levou a criança em instituição de saúde local na tarde deste domingo, porém, a mesma já estava sem vida. Ela teria relatado que amamentou a criança no início da madrugada, a colocou para dormir e que ao acordar notou o corpo do bebê duro e as mãos frias, porém o corpo ainda quente, chamando então um familiar para levá-la ao socorro médico. Devido à situação, a Polícia Militar foi acionada. Pelo estado do corpo, a equipe médica que atendeu a criança teria relatado aos policiais que o bebê já estava em óbito há bastante tempo, possivelmente alguns dias.

Diante disso, a mãe foi encaminhada para a delegacia de Fazenda Rio Grande e o corpo da criança foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) em Mandirituba. Segundo informações obtidas junto a Polícia Civil, a mulher foi ouvida, dando sua versão sobre o caso, e será aguardado laudo do IML para apuração quanto à morte, sendo assim aberto inquérito sobre o caso.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email