sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Barco conquista título veterano no Ninho do Corvo

Barco campeão veterano no Ninho do Corvo. Foto: O Regional
Barco campeão veterano no Ninho do Corvo. Foto: O Regional
Decisão foi disputada neste sábado (18) na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. Campo do Ninho do Corvo recebeu bom público para a final, na qual o Barco levou a melhor sobre o Eletrocel

 

Foi disputada na tarde deste sábado (18), a grande final do campeonato de futebol veterano do Ninho do Corvo, na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. Em uma partida equilibrada contra o Eletrocel, quem se sagrou campeão foi o time do Barco.

O Barco começou melhor a partida e marcou dois gols logo no início, ambos marcados por Paulo. Ainda no primeiro tempo, o Eletrocel diminuiu com tento marcado por Zito. Na segunda etapa do jogo, o Barco conseguiu segurar o placar e terminou o jogo com vitória por 2 X 1, conquista assim o título.

Na solenidade premiação, além de troféu, o campeão Barco faturou R$ 3 mil, o vice Eletrocel ficou com R$ 1,5 mil, terceiro colocado Nacional levou 20 quilos de costela e o quarto lugar Entre Amigos ganhou 10 caixas de cerveja. O artilheiro foi Jeferson, do Entre Amigos, que balançou as redes 10 vezes, e o goleiro menos vazado foi Foca, do Barco, com seis gols tomados.

Liga dos campeões – Ainda no sábado foram disputados jogos pela Liga dos Campeões. O São Gabriel ganhou do Vista Alegre por 3 X 0, o Independente goleou o Real Sport por 5 X 1 e o Vasco derrotou o Ribeirão por 4 X 0. Para o próximo sábado (25), os confrontos definidos são Vasco X Independente e Cerro Verde X Arizona. O São Gabriel ficou no copo.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email