segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Bandidos roubam carro e dinheiro de morador de Piên

Roubo é registrado em Piên. Foto/Divulgação PM

Uma ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (28) na Campina dos Crespins, em Piên. Bandidos entraram em uma residência e roubaram um carro Hyundai Azera, de cor prata, placa AXZ-1932 e cerca de R$ 10 mil em espécie. Uma senhora foi até o Destacamento da Polícia Militar de Piên e informou da ocorrência do roubo na residência. Eles não haviam conseguido contato com a PM.

A equipe policial se deslocou até o endereço, juntamente com a Rotam. Em contato com os moradores da residência, os mesmos informaram que cerca de 5 indivíduos encapuzados invadiram a casa. Segundo o relato das vítimas, os bandidos foram violentos e os amarram enquanto roubavam seus pertences.

O dono da residência estava em sua empresa, que fica ao lado do local do roubo. Em contato com proprietário da residência, o mesmo informou que foi indagado pelos bandidos sobre o cofre e armas e que a informação teria sido repassada por um funcionário da empresa.

O proprietário informou aos bandidos que não possuía nenhum dos objetos. Então os indivíduos entraram na residência, sendo que quatro bandidos estariam armados com Garrucha.

Além do veículo e do dinheiro, foram roubados outros objetos. A polícia fez uma vistoria na região na busca dos suspeitos, mas nada foi localizado.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email