domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Baile da rainha abre neste sábado a 13ª Festa do Produtor de Quitandinha

Oito jovens estão na disputa pelo título de rainha e de princesas da festa. Foto: Arquivo/O RegionalCom uma extensa e diversificada programação, inicia neste sábado a 13ª edição da Festa do Produtor Rural de Quitandinha. A promoção, que se estenderá até o próximo dia 18, contará com bailes, shows musicais, velocross, corrida de rua, festa junina, entre outras atrações.

Abrindo a programação, acontece neste sábado o baile de escolha da rainha e das princesas, que será realizado no salão paroquial da igreja matriz. Ao todo, oito jovens do município estarão na disputa, sendo avaliadas por cinco jurados vindos de outras cidades e sem conhecimento com as candidatas. O desfile terá início às 22 horas e, após o resultado, será iniciado o baile, o qual será animado por João Luiz Corrêa & Grupo Campeirismo.

No domingo, todas as atrações serão realizadas na Praça da Bíblia. Às 8 horas, haverá a largada para a corrida de rua. E às 10 horas, será iniciado o 2º bikefest, passeio ciclístico. No período da tarde, às 13 horas, as festividades terão continuidade com o encontro com os amigos, que terá roda de viola. Já às 17 horas, inicia a festa junina. Às 19 horas, sobe ao palco a cantora Jaqueline Candioto e às 19 horas o grupo Tá na Moda.

Na próxima terça-feira, dia 13, haverá uma série de atividades em comemoração ao aniversário de 56 anos do município. Primeiramente, na Praça da Bíblia, às 8 horas, está previsto ato cívico com apresentação da banda da Polícia Militar, seguido de missa campal. Enquanto que às 11 horas, será realizada a benção de máquinas agrícolas em frente à igreja matriz. Na sequência, às 12 horas, acontecerá a abertura do encontro dos produtores, que ocorrerá no salão paroquial. A programação do dia será finalizada na Praça da Bíblia. Às 18 horas, haverá show com o grupo Teatino e às 20 horas com a banda The Braus.

Na sexta-feira, dia 16, está programado baile da melhor idade, com início às 14 horas, no salão paroquial. A grade de eventos ainda contará com diversas atrações nos dias 17 e 18. Entre os destaques, estão velocross e os shows musicais com Carol Hends, Loubet e a dupla Teodoro & Sampaio.

A prefeita Maria Julia Wojcik convida a toda a região para prestigiar o evento. “Decidimos resgatar esta festa por entender a importância que o produtor rural tem para o município. Preparamos tudo com muito carinho e esperamos que o público compareça”, destaca.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email