segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Autorizada licitação para obras no Cmei no Feixo

Prefeito, secretária e engenheiras participaram da assinatura da autorização de licitação. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura da Lapa
Assinatura de autorização aconteceu na última terça-feira, pelo prefeito Diego Ribas e equipe da prefeitura. Investimentos serão de cerca de R$ 2,2 milhões, com recursos próprios do município

Com um investimentos na ordem de R$ 2,2 milhões, oriundos de recursos próprios do município, aproximadamente 120 crianças de seis meses a três anos serão atendidas no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), na localidade do Feixo, na cidade da Lapa.

A autorização para abertura de licitação aconteceu na última terça-feira, pelo prefeito Diego Ribas, a Secretária Municipal de Educação, Cristina Ganzert, e as engenheiras Fernanda Stelle e Ariane Louback dos Santos.  O espaço atual, na antiga Escola Tisiu, compreende 440 metros quadrados, que passará por completa reforma e revitalização, contemplando a construção de mais 490 metros de área a ser ampliada.

Na assinatura, o prefeito Diego Ribas enalteceu o esforço de toda equipe da Secretaria de Educação na elaboração do projeto. “É mais um compromisso assumido com as comunidades do Feixo e da Mariental que estamos colocando em prática”, afirmou.

O gestor ainda lembrou o investimento na educação infantil como garantia dos direitos das crianças, fortalecendo o desenvolvimento integral e integrando o aluno do convívio familiar com a comunidade. A obra tem prazo de um ano de conclusão, a partir da assinatura do contrato.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email