segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Audiência pública debate pavimentação em Agudos do Sul

Moradores participaram da audiência em Agudos do Sul. Foto/Reprodução

Aconteceu no último sábado (18), na comunidade do Pavãozinho, em Agudos do Sul, uma audiência pública direcionada à pavimentação com pedras irregulares para que os moradores tenham acesso a infraestrutura de qualidade. No evento foram aprovadas pela comunidade as obras de pavimentação no valor de R$ 350 mil.

Esse recurso foi conquistado no início do ano através do deputado estadual Ricardo Arruda, a pedido do vereador Nide Ferreira, juntamente com o prefeito Jessé Zoellner pelo programa estadual Paraná Mais Cidades.

Além desta grande obra, foi anunciado também a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade e garantir que todos tenham acesso a água potável e de qualidade.

Este poço será perfurado pelo Instituto de Água e Terra do Paraná (IAT), através de uma solicitação direta do prefeito Jessé Zoellner e do deputado estadual Francisco Bührer.

E para somar ainda mais na infraestrutura da comunidade do Pavãozinho, uma academia ao ar livre será construída no Cerro, levando um incentivo às atividades físicas e a mais saúde.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email