sábado, 2
 de 
março
 de 
2024

Atletas do Bikers Piên participam de novas provas

Na categoria Pro Junior, Juninho Assis conquistou a primeira colocação. Foto: Divulgação/Bikers Piên
No último fim de semana, integrantes da equipe estiveram presentes no Campeonato Catarinense de Xcm, na Copa Soul e no Cicloturismo de Quitandinha

Atletas da equipe Bikers Piên participam, no último fim de semana, de eventos esportivos. Os pienenses competiram em provas realizadas nas cidade de Campo Alegre, Catanduvas e Quitandinha.

Jefe conquistou a quarta colocação em sua categoria. Foto: Divulgação/Bikers Piên

Um dos eventos foi a 5ª Etapa do Campeonato Catarinense de Xcm, na cidade de Campo Alegre, onde na categoria Pro Junior o atleta Juninho Assis conquistou a primeira colocação e terceiro lugar geral com o tempo de 1:42:26. Já na categoria Pro Master A2, o atleta Jefe Wotroba conquistou a quarta colocação e a 20ª geral, com o tempo de 2:45:08.

Handrey e Bigode estiveram presentes na Copa Soul de Mountain Bike. Foto: Divulgação/Bikers Piên

Na cidade de Catanduvas, houve a 1ª etapa da Copa Soul de Mountain Bike, com a presença do atleta Handrey Schreuner, que na categoria Sport conquistou o 11º lugar, e Luiz Fernando Gonchorovski (Bigode), que ficou na 15ª colocação na Light.

Equipe participou do Cicloturismo de Quitandinha. Foto: Divulgação/Bikers Piên

Ainda houve participação dos esportistas no 1⁰ Cicloturismo de Quitandinha, que contou com dois trajetos, de 15 e 25 quilômetros, passando por paisagens naturais e desafios.

Para os integrantes da equipe, as conquistas são satisfatórias e estimulam a intensificar ainda mais a participação no eventos. “Continuaremos com os treinos, visando sempre a presença em novas provas e em busca de bons resultados. Agradecemos o apoio de sempre de nossos familiares, patrocinadores e da Rudnick Motos”, destacam.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email