sábado, 19
 de 
junho
 de 
2021

Atletas de Piên voltam a competir e participam de circuito de mountain bike

Handrey Schreiner esteve participando do evento esportivo em União da Vitória. Foto: DivulgaçãoApós um longo período de interrupções, algumas atividades esportivas começaram a ser retomadas. No último fim de semana, atletas de Piên estiveram no município de União da Vitória e na cidade catarinense de Balneário Camboriú participando de circuitos de mountain bike.

Presente no evento em União da Vitória, o atleta Handrey Schreiner participou do 3º Marathon do Contestado, concluindo 39 quilômetros em 1 hora e 29 minutos e obtendo a sétima colocação em sua categoria. Já André Assis Junior e Jeferson Wotroba representaram Piên no circuito catarinense, onde obtiveram a oitava colocação na categoria 50 quilômetros e na categoria 90 quilômetros, respectivamente.

André também tem representado o município nas competições da categoria. Foto: Divulgação

Para os atletas, a retomada da participação em eventos, após a fase de paralisação, foi desafiadora. “Em ambos eventos, foram seguidos os protocolos sanitários, com uso de máscara e distanciamento. Obtivemos ótimos resultados, por ser o retorno das atividades”, avaliaram.

Os esportistas também já têm programado os novos desafios. Schreiner e Wotroba participarão, no próximo mês, da etapa nacional do Brazil Ride, na cidade de Botocatu, em São Paulo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email