sábado, 20
 de 
julho
 de 
2024

Atletas de Piên voltam a competir e participam de circuito de mountain bike

Handrey Schreiner esteve participando do evento esportivo em União da Vitória. Foto: DivulgaçãoApós um longo período de interrupções, algumas atividades esportivas começaram a ser retomadas. No último fim de semana, atletas de Piên estiveram no município de União da Vitória e na cidade catarinense de Balneário Camboriú participando de circuitos de mountain bike.

Presente no evento em União da Vitória, o atleta Handrey Schreiner participou do 3º Marathon do Contestado, concluindo 39 quilômetros em 1 hora e 29 minutos e obtendo a sétima colocação em sua categoria. Já André Assis Junior e Jeferson Wotroba representaram Piên no circuito catarinense, onde obtiveram a oitava colocação na categoria 50 quilômetros e na categoria 90 quilômetros, respectivamente.

André também tem representado o município nas competições da categoria. Foto: Divulgação

Para os atletas, a retomada da participação em eventos, após a fase de paralisação, foi desafiadora. “Em ambos eventos, foram seguidos os protocolos sanitários, com uso de máscara e distanciamento. Obtivemos ótimos resultados, por ser o retorno das atividades”, avaliaram.

Os esportistas também já têm programado os novos desafios. Schreiner e Wotroba participarão, no próximo mês, da etapa nacional do Brazil Ride, na cidade de Botocatu, em São Paulo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email