domingo, 21
 de 
julho
 de 
2024

Atleta vence luta de MMA por nocaute

João Teixeira derrotou adversário por nocaute. Foto/Arquivo Pessoal
João Teixeira, de Mandirituba, participou da 38ª Edição do AFT MMA, no último dia 11, em Curitiba

 

O atleta de Mandirituba, João Teixeira, participou de uma luta no último dia 11, em Curitiba, e derrotou o adversário por nocaute. A disputa ocorreu pela 38ª Edição do AFT MMA. A luta foi disputada na categoria de 61 quilos. “Lute para complementar ainda mais o meu cartel”, descreve Teixeira. Essa é a terceira vitória consecutiva de Teixeira, que busca chegar ao profissional.

A luta foi rápida, isso porque o atleta nocauteou seu adversário ainda no primeiro round. Os chutes na altura do tronco e a forma pesada como a luta começou, foram fatores decisivos para o resultado favorável ao atleta mandiritubense.

O adversário ainda tentou agarrar João Teixeira, mas o atleta conseguiu conter o adversário, o colocando para baixo. “Colocando ele para baixo, trabalhei para soltar as mãos dele, para evitar que ele conseguisse finalizar contra mim, mesmo estando perdendo a luta”, conta Teixeira.

Ao soltar as mãos, segurar a posição, passar a guarda do adversário, soltar os golpes de mão com bastante marretada, o juiz percebeu que o adversário de João Teixeira não tinha mais condições de terminar o combate. A luta acabou primeiro 1m30s do primeiro round.

Teixeira agradeceu o apoio dos patrocinadores. “Quero agradecer o Supermercado Mandirituba, a GM Dural, a Pastelaria Brasileira, Inspire Academia, que sempre estão comigo, me apoiando”, disse. Além disso, o atleta agradeceu a equipe CM System, uma das maiores equipes do Brasil.



Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email