sexta-feira, 24
 de 
junho
 de 
2022

Atleta vence luta de MMA por nocaute

João Teixeira derrotou adversário por nocaute. Foto/Arquivo Pessoal
João Teixeira, de Mandirituba, participou da 38ª Edição do AFT MMA, no último dia 11, em Curitiba

 

O atleta de Mandirituba, João Teixeira, participou de uma luta no último dia 11, em Curitiba, e derrotou o adversário por nocaute. A disputa ocorreu pela 38ª Edição do AFT MMA. A luta foi disputada na categoria de 61 quilos. “Lute para complementar ainda mais o meu cartel”, descreve Teixeira. Essa é a terceira vitória consecutiva de Teixeira, que busca chegar ao profissional.

A luta foi rápida, isso porque o atleta nocauteou seu adversário ainda no primeiro round. Os chutes na altura do tronco e a forma pesada como a luta começou, foram fatores decisivos para o resultado favorável ao atleta mandiritubense.

O adversário ainda tentou agarrar João Teixeira, mas o atleta conseguiu conter o adversário, o colocando para baixo. “Colocando ele para baixo, trabalhei para soltar as mãos dele, para evitar que ele conseguisse finalizar contra mim, mesmo estando perdendo a luta”, conta Teixeira.

Ao soltar as mãos, segurar a posição, passar a guarda do adversário, soltar os golpes de mão com bastante marretada, o juiz percebeu que o adversário de João Teixeira não tinha mais condições de terminar o combate. A luta acabou primeiro 1m30s do primeiro round.

Teixeira agradeceu o apoio dos patrocinadores. “Quero agradecer o Supermercado Mandirituba, a GM Dural, a Pastelaria Brasileira, Inspire Academia, que sempre estão comigo, me apoiando”, disse. Além disso, o atleta agradeceu a equipe CM System, uma das maiores equipes do Brasil.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email