segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Atividades marcam a abertura da programação do aniversário de Agudos do Sul

Desfile Cívico abriu a programação do aniversário de Agudos do Sul
Hoje, no aniversário da cidade, desfile, inaugurações e evento evangélico abriram as festividades, que prosseguem com atividades durante o fim de semana

 

Agudos do Sul completa hoje, 18 de novembro, seus 60 anos. Atividades diversas marcaram a data e as festividades prosseguem ainda ao longo deste final de semana, em uma programação desenvolvida pela prefeitura.

As atividades foram abertas com desfile cívico realizado na manhã desta quinta-feira (18) na Avenida Brasil. O ato contou com a participação de alunos, representantes de entidades locais e secretarias municipais, além da Fanfarra Municipal Francisco Teixeira.

Ainda pela manhã, o prefeito Jessé Zoellner, secretários, vereadores e deputados estaduais e federais promoveram as reinaugurações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Moyses Lupion e da Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisca de Oliveira Silva. Ambas estão localizadas no centro da cidade e receberam investimentos de melhoria por parte do poder público.

A tarde foi marcada pela inauguração do novo espaço do Armazém da Família, em que também esteve presente o vice-governador Darci Pianna e representantes da prefeitura de Curitiba. Localizada na Avenida Getúlio Vargas, a nova sede conta com estrutura ampla e moderna.

Pianna disse que o Armazém da Família oferece produtos de qualidade para milhares de pessoas. Falou também que a cidade vem recebendo recursos estaduais e federais e terá em breve muitas obras, destacando ainda o governo municipalista. O prefeito citou que o Armazém é um espaço para as famílias de Agudos que não têm condições de comprar tudo no mercado convencional. “Com trabalho, a gente consegue fazer a diferença”, declarou, destacando que são mais de 2,5 mil pessoas cadastradas.

Ainda nesta quinta-feira será realizada à noite na cidade uma carreata evangélica, com a promoção de apresentações e pregações relacionadas ao Dia do Evangélico. A programação do aniversário, com maioria das atividades na praça central, segue até domingo, com ações de saúde, eventos católicos, palestras, exposições, shows musicais, entre outros, de acordo com a programação ao lado.

 

Dia 19/11

8 às 16 horas – Ações do Novembro Azul sendo realizadas na UBS central

13 horas – Palestra para os agricultores com o tema: Aumentando a renda da agricultura familiar (palco central)

18 horas – Apresentações das Igrejas Católicas locais

20 horas – Show com Ministério Luz do Mundo

21 horas – Show com o Padre João Maria e banda Com Jesus Tudo Posso

 

Dia 20/11

15 horas – Show de Talentos Agudos do Sul (artistas locais)

20 horas – Show com Banda Origins

21 horas – Show com a dupla sertaneja Zé Paulo e Alex

 

Dia 21/11

8 horas – Exposição de carros antigos

9 horas – Cavalgada (saindo na cabana Tio Zico – chegada praça central)

10 horas – Santa Missa em comemoração ao aniversário do município (palco central)

12 horas – Tradicional almoço em prol da construção do salão paroquial (risoto, maionese e churrasco)

15 horas – Show nacional com Sandro Coelho

18 horas – Encerramento com show Alyson Oliveira e banda Mistureba

 

Inauguração do Armazém da Família reuniu autoridades locais e estaduais



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email