sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

Atividades esportivas continuam suspensas por tempo indeterminado

Piên se preparava para dar início aos municipais de futebol suíço, os quais foram adiados sem previsão para a bola rolar. Foto: Arquivo/O RegionalAtendendo as recomendações de isolamento em decorrência do Covid-19, as atividades esportivas de toda a região foram suspensas por tempo indeterminado. Esta modificação atingiu a programação dos Departamentos de Esportes e irão resultar em importantes alterações no calendário de promoções oficiais.

Em todos os municípios, foram paralisadas as atividades das escolinhas disponibilizadas às crianças e aos adolescentes em contraturno escolar. Além disso, as promoções oficiais realizadas pelo poder público foram suspensas, seguindo a uma tendência global.

No município de Piên, o Departamento de Esportes adiou por tempo indeterminado o início dos campeonatos municipais de futebol suíço, além de outras atividades. “Todas as medidas adotadas visam evitar a aglomeração de pessoas, tendo como foco minimizar os efeitos que esta pandemia pode causar. Temos que fazer a nossa parte e atender as exigências”, destaca o diretor de Esportes, João do Rocio Martins.

Em Agudos do Sul, o campeonato municipal de futsal masculino também teve a programação alterada. “Por tempo indeterminado estaremos atendendo as recomendações impostas pela lei. Neste momento, as atividades esportivas ficam em segundo plano perante a gravidade dos fatos e necessidade do isolamento para salvar vidas”, salienta o diretor de Esportes, Evandro Zollner.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email