sexta-feira, 27
 de 
maio
 de 
2022

Aterrado Alto receberá 4 quilômetros de pavimentação com pedras

Pavimentação avança em Piên. Foto/Divulgação
Segundo a prefeitura, o objetivo é levar desenvolvimento para comunidades do interior. Modelo de pavimentação em pedras poliédricas são utilizados em todo o Estado

 

A prefeitura de Piên anunciou que está em fase de obras a pavimentação de 4 quilômetros de estrada vicinal no Aterrado Alto. De acordo com a municipalidade, no local serão feitos serviços preliminares de terraplanagem, drenagem, sinalização e a pavimentação com pedras poliédricas (irregulares).

Esse modelo de pavimentação está sendo usado por várias cidades do Paraná pela rapidez e economia. De acordo com a prefeitura da cidade, somente nesta obra, está sendo investido R$ 2,12 milhões e deve melhorar a qualidade de vida dos moradores do Aterrado Alto.

Segundo o prefeito Maicon Grosskopf, o investimento deve melhorar a qualidade de vida dos pienenses. “Essa obra, essas melhorias visam melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Em breve, outras comunidades devem receber novos investimentos. O que estiver ao nosso alcance, faremos”, disse o prefeito.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email