sábado, 2
 de 
julho
 de 
2022

Armazém da Família de Mandirituba tem abastecimento normalizado

Depois de alguns dias com o fornecimento de alimentos prejudicado, atendimento normalizou. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba

Unidade relatou a normalização no sistema de abastecimento junto a Central de Curitiba

Após alguns dias com o fornecimento de produtos prejudicados devido a falhas no abastecimento da Central do Armazém em Curitiba, o Armazém da Família de Mandirituba informou que houve a normalização no recebimento de alimentos.

Conforme relatado pela Central de Abastecimento, o problema que afetou todas as unidades do Armazém da Família, foi gerado devido ao encerramento de contratos de licitação de várias empresas fornecedoras, novos processos foram iniciados e o abastecimento vem sendo reestabelecido até a normalidade.

O diretor geral do Armazém da Família de Mandirituba, Diogo Michael Plahinse detalhou que faziam alguns meses que a unidade estava enfrentando dificuldades no recebimento de produtos, mas, nos últimos dias, a situação piorou muito, o que levou a uma maior reivindicação dos Armazéns junto a Central de Curitiba.

O Armazém da Família de Mandirituba fica localizado na Rua João Barbosa Mendes, 79 em anexo ao Terminal Rodoviário. As compras podem ser realizadas de terça a sexta-feira, das 8h45 às 16h45, e aos sábados, das 8h45 às 12h30. Mais informações pelo telefone (41) 3626-2767.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email