sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

Arizona fica com o título em Piên

Equipe do Arizona/Foto:ArquivoForam seis jogos, com cinco vitórias e uma derrota. Essa foi a campanha do time do Arizona, campeão da 6ª Copa Verona de futebol, realizada na localidade de Quicé, em Piên. Os jogos que encerraram a promoção foram disputados no último sábado, com a presença de grande público.

Na partida preliminar, se enfrentaram Transportadora Machado e São Cristóvão na disputa pelo terceiro lugar. Com tentos marcados por Alvaro, Marquinhos, Fábio e Nelson, o Transportadora Machado venceu por 4 X 2, descontando Ivan e Sidney para o São Cristóvão.

Já na decisão do título, jogaram Campo Novo e Arizona. Na primeira etapa, o Arizona foi melhor e abriu o placar com Eliton. Já no segundo tempo, o Campo Novo melhorou na partida e chegou ao empate com Rafael. Quando a final se encaminhava para as penalidades, Edimar acertou um belo chute de fora da área para colocar novamente o Arizona à frente do placar. Antes do apito final, ambas as equipes tiveram chances de gol, mas não converteram. Final de jogo, vitória por 2 X 1 e festa para a equipe do Arizona.

Na solenidade de premiação, os quatro melhores colocados receberam troféus. O time campeão conquistou ainda mais R$ 1.000,00, o vice levou 500 reais, o terceiro ganhou 4 caixas de cerveja e o quarto 3 caixas. O troféu beberrão ficou para a equipe do Verona.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email