Um envolvido fiou gravemente ferido e outros três suspeitos fugiram para a mata
Um homem que estava dirigindo um carro ficou em estado grave após a colisão entre uma caminhonete e um veículo. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (3), na BR 116, no perímetro de Mandirituba. Segundo a Polícia Militar, as vítimas são quatro pessoas suspeitas de uma tentativa de homicídio. Os mesmos estariam em fuga quando houve a batida.
O Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar (BPMOA) esteve no local e fez o socorro do motorista que se envolveu na batida. O homem de 42 anos teve traumatismo craniano e recebeu atendimento da concessionária que administra o trecho.
Apesar do deslocamento do BPMOA, o motorista foi conduzido para um hospital da região, sendo transportado pela ambulância da concessionária. Informações preliminares dão conta que os suspeitos teriam entrado em uma casa em Mandirituba e feito disparos contra o dono do imóvel. A vítima foi socorrida e passa bem.
Os homens trafegavam pela BR 116 quando foram visualizados pela Polícia Militar. Ao notarem a aproximação dos policiais, os mesmos começaram a fuga. O veículo atingiu uma caminhonete que estava parada na BR.
Após a colisão, os suspeitos não ficaram feridos e fugiram para a mata, foram cercados e seguem sendo procurados pela polícia. O tráfego na rodovia, no km 143 ficou lento.