sexta-feira, 24
 de 
setembro
 de 
2021

Aplicativo ‘Pedidos 10’ se prepara para iniciar atendimento em Piên

Manuella deve o aplicativo nos próximos dias. A intenção principal é trazer comodidade aos clientes. Foto: Divulgação

Informe publicitário

A cidade de Piên irá contar nos próximos dias com um aplicativo exclusivo para atender o serviço de Delivery, de lanchonetes, bares, restaurantes, floricultura, agropecuária, conveniência, tabacaria e muito mais. O aplicativo ‘Pedidos 10’ está sendo implementado e atenderá toda a cidade, de forma fácil, ágil e com qualidade, com diversas opções para todos os gostos e bolsos.

A idealizadora deste serviço na cidade é a jovem Manuella Ritzmann, que observou essa necessidade. “Percebi que as cidades vizinhas dispõem desta ferramenta e avaliei que ela será bem-vinda aqui também”, comenta.

Segundo Manuella, pedir pelo aplicativo é algo muito simples, são apenas três etapas, escolher o estabelecimento cadastrado, selecionar o pedido e confirmar o pagamento, e aguardar chegar. “Tudo para trazer comodidade e uma evolução com a total segurança”, descreve.

O APP Pedidos 10, está presente em cinco estados, em mais de 55 cidades. Para baixá-lo no celular ou tablet, basta acessar a App Store ou Play Store e buscar por “Pedidos 10”. Ao baixar o App e fazer o cadastro pelo smartphone, tablet ou pelo site, é possível realizar pedidos em menos de um minuto com toda a comodidade que a tecnologia oferece.

O Pedidos 10 é um aplicativo gratuito e fácil de usar, além de ser vantajoso para quem tem o estabelecimento comercial cadastrado, uma vez que não há taxa de adesão ou mensalidade, apenas se repassa uma comissão por pedido vendido. A plataforma também aproxima as empresas de seus clientes, ao facilitar o contato entre eles. Já os estabelecimentos que desejarem fazer parte atendendo este serviço de delivery, basta fazer o cadastro, entrando em contato pelo número (41) 98900 0037.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email