segunda-feira, 27
 de 
setembro
 de 
2021

Apae recebe novo ônibus

Prefeito e secretário realizaram a entrega do ônibus. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaUm novo ônibus adaptado, entregue pela Secretaria de Assistência Social, na tarde da última quarta-feira, passa a reforçar o transporte e o acesso dos alunos que frequentam a Apae do município.

O veículo possui 31 lugares, sendo três para cadeirantes e elevador para pessoas com mobilidade reduzida. O investimento para a aquisição do ônibus foi de R$ 228 mil, por meio de recursos do Fundo da Assistência Social (FEAS) do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), ligado à Secretaria Estadual da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf). A entrega foi efetuada pelo secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, que destacou a parceria entre o governo e o município para qualificar a acessibilidade dos alunos.

O prefeito Luís Antônio Biscaia salientou que o município é carente no que diz respeito ao transporte de acessibilidade. “Sabemos da necessidade de buscar melhorias no atendimento da instituição e esta iniciativa qualificará a frota da Apae”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email