terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Apae é beneficiada em convênio com a prefeitura

Convênio Apae Agudos do Sul/Foto:DivulgaçãoEm convênios concretizados na última semana, duas entidades de Agudos do Sul serão contempladas com recursos públicos que auxiliarão na manutenção de ambas. Uma delas, assim como acontece todo ano, é a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae do município, que agora tem a denominação de Escola Especial Israel Camargo.

Através deste convênio, a prefeitura estará beneficiando a entidade com o valor de 50 mil reais neste ano. O valor será dividido em repasses mensais até o final do ano. A presidente da Apae local, Angélica Zoellner Lopes, e a coordenadora Marlene Pykosz estiveram no gabinete do prefeito Antonio da Luz para tratar dos detalhes da parceria.

A outra entidade é a Missão SOS Vida, cujo valor a ser repassado é de 12 mil reais, também de forma parcelada até dezembro. Segundo o presidente da instituição, pastor José Vitor, a SOS Vida atua na recuperação de drogados; a entidade também realiza serviços comunitários no município.

Para que pudessem ser concretizados, ambos os convênios passaram nas últimas semanas por aprovação dos vereadores na câmara. “São projetos fundamentais para a manutenção destas entidades, que prestam serviço de grande importância em Agudos”, destaca José Amilton Bizzotto, presidente do legislativo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email