segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Apae de Piên e AUP promovem baile amanhã

Com novidades em sua formação, grupo Estampa de Galpão vai se apresentar no evento. Foto: DivulgaçãoSerá realizado neste sábado baile alusivo aos 58 anos de Piên. O município esteve de aniversário no mês de novembro. O evento de amanhã à noite está sendo organizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) local e pela Associação dos Universitários de Piên (AUP).

O presidente da Apae, Wilson Luiz, destaca que o baile terá três grandes atrações. “Teremos o grupo Reponte, que voltou às origens, com uma boa formação, a Cassia Abreu, que é uma das melhores acordeonistas do Rio Grande do Sul, e o Estampa de Galpão, que é típico de Piên e não poderia ficar de fora desta comemoração alusiva ao município”, enfatiza.

O baile, que será realizado no pavilhão principal do Parque Municipal de Eventos, terá início às 23 horas. O valor do ingresso é de R$ 20,00. Segundo Wilson, será um grande evento e de grande importância em benefício da Apae e da AUP.

A Apae promoverá ainda outro evento no domingo. De forma inovadora, a entidade estará trazendo um show de rock com a banda Toca Raul, com duas horas de Raul Seixas em homenagem a este ídolo brasileiro. E depois tem a banda Jardim Elétrico, de São Bento do Sul, que tem 25 anos de estrada tocando em alto nível sucessos de rock and roll que marcaram época desde anos 50 até final dos anos 2000.

Os shows de domingo acontecem também no pavilhão de eventos de Piên, a partir das 13h30. Para este evento, a entrada é gratuita e a organização convida toda a comunidade de Piên e de demais cidades da região a prestigiar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email