segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Aniversário de Agudos do Sul reúne grande público

Com quatro dias de programação, evento reuniu expressivo público. Festividades contaram com artistas locais e nacionais, desfile, inaugurações, exposições, atendimentos de saúde, palestras e eventos religiosos

Diversas atividades movimentaram Agudos do Sul nos quatro dias de festividades alusivas ao aniversário de 60 anos do município. Os eventos contaram com uma programação com shows musicais e diversas outras atrações.

Nos primeiros dias houve desfile cívico pelas ruas da cidade, inaugurações, atendimentos de saúde voltados para os homens, em alusão ao Novembro Azul, atividades evangélicas e católicas e os agricultores participaram de palestras e bate papos com bancos da região, que explicaram como funciona o fornecimento de créditos. Os eventos majoritariamente ocorreram na praça central do município.

No sábado, a população agudosulense participou de um show de talentos que reuniu artistas, com aproximadamente 15 atrações. Ainda nesta data, o palco contou com a presença da banda Origins e da dupla Zé Paulo e Alex.

No domingo, houve exposição de carros antigos e cavalgada. Uma missa também foi celebrada em homenagem ao município e houve almoço festivo. No período da tarde foi realizado show nacional com Sandro Coelho. A programação do aniversário foi encerrada com Aysson Oliveira e a banda Mistureba, além de queima de fogos. Todas as atrações reuniram grande público.

O prefeito Jessé Zoellner fez uma avaliação do evento e agradeceu os moradores que participaram das programações. “O evento superou nossas expectativas. Nosso maior objetivo era oferecer uma programação diversa para os agudosulenses. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que participaram, comparecendo à Praça Central e prestigiando os eventos”, disse Jessé.

O prefeito ressaltou o empenho dos envolvidos na organização. “Para que tudo fosse preparado, contamos com o envolvimento de muitas pessoas, desde a Secretaria de Finanças até a Polícia Militar, que nos ajudou com a segurança do evento”, afirmou. Jessé contou que para o ano que vem, se os indicadores da pandemia continuarem melhorando, uma programação ainda maior será realizada.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email