segunda-feira, 23
 de 
maio
 de 
2022

Alternativas para segurança pública são anunciadas em Mandirituba

Policiais estiveram reunidos nesta semana com o prefeito Luís Antônio. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaA segurança pública é uma das principais áreas que requerem atenção e investimentos, buscando atender a demanda de toda a população e prevenir a ação de criminosos na região.

Em Mandirituba, o prefeito Luís Antônio Biscaia recebeu na última semana em seu gabinete o Tenente da Polícia Militar Deiverson e o Sargento Horning, que atuam no município e na região. Na ocasião, foi anunciado que a solicitação da implantação de uma viatura para patrulhamento rural em Mandirituba foi aceita e já está em operação desde o início da semana.

Para o prefeito, essa foi mais uma importante conquista que vai somar junto aos esforços da Guarda Municipal, a qual disponibilizou uma viatura para atendimento em localidades afastadas da região central. “Com este recurso poderemos qualificar ainda mais a prestação de serviço, garantindo mais segurança a todos os moradores do município”, enfatizou.

Além dos recursos anunciados, Luís Antônio também solicitou a reativação do Conselho Municipal de Segurança (Comseg), o que facilita a captação de recursos na esfera estadual e federal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email