Em comunicado, Sanepar relatou que altas temperaturas aliadas ao consumo muito acima do normal, a reservação e a distribuição estão comprometidas no sistema de Agudos do Sul
A Companhia Paranaense de Saneamento (Sanepar) informou que, devido a altas temperaturas aliadas ao consumo muito acima do normal, a reservação e a distribuição estão comprometidas no sistema de Agudos do Sul. O comunicado aponta que pode haver falta d’água ou oscilação de pressão na rede nesta segunda-feira (08) na cidade.
A previsão de normalização do abastecimento é as 23 horas, de forma gradativa. Podem ficar sem água, principalmente, clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar.
A Sanepar lembra que, em conformidade com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. A Companhia pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Para consultar outras informações, o consumidor pode utilizar o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acessar www.sanepar.com.br.