sábado, 28
 de 
maio
 de 
2022

Agudos do Sul pode ter abastecimento de água afetado na terça-feira

Distribuição de água pode ser afetada no município. Foto: Arquivo/O Regional
Parada programada de energia nesta terça-feira (12) pode afetar abastecimento de água em bairros de Agudos do Sul. Três localidades devem ser afetadas e a normalização está prevista para a noite.

 

Agudos do Sul pode ter o abastecimento de água afetado nesta semana em virtude de uma parada programada de energia. Segundo a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), está programado serviço de manutenção elétrica no município na terça-feira (12) e isto pode afetar o fornecimento de água nos bairros Queimados, Lagoa dos Souza e Lagoa dos Pretos. A parada está programada para ocorrer das 10 às 16 horas e a normalização do abastecimento está prevista para as 22 horas.

A Sanepar ressalta que clientes que possuem caixa d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento e lembra que de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A companhia orienta a evitar desperdícios.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email