terça-feira, 29
 de 
julho
 de 
2025

Agudos do Sul avança em nova etapa de pavimentação

Trabalhos iniciais para pavimentação já foram iniciados. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Trabalhos iniciais para pavimentação já foram iniciados. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Prefeitura investe mais de R$ 500 mil em pavimentação entre o centro da cidade e a comunidade de Bateias

O prefeito de Agudos do Sul, Genezio Ferreira, acompanhado do secretário de Obras, Brauli Ferreira, anunciou na última segunda-feira (14) o início de mais uma etapa de pavimentação asfáltica no município.  Desta vez, os trabalhos se concentram no trecho que liga a sede da cidade até a comunidade de Bateias.

Segundo o prefeito, o investimento ultrapassa os R$ 500 mil e marca mais um passo na revitalização viária do município. “Estamos promovendo melhorias que vão garantir o fim da poeira e oferecer mais qualidade de vida para a população”, enfatizou Genezio.

De acordo com o secretário Brauli, os trabalhos se concentram, neste momento, na localidade de Papanduva, com previsão de execução de 20 dias. “Essa nova etapa de pavimentação traz mais infraestrutura, segurança e conforto para os moradores da região”, destacou.

Este é a segundo lote de pavimentação anunciada pela gestão atual. A prefeitura ressalta que, durante a realização das obras, podem ocorrer bloqueis temporários no trânsito, solicitando a compreensão dos moradores.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email