quarta-feira, 4
 de 
agosto
 de 
2021

Agudos do Sul inicia vacinação de nova faixa etária

Doses da vacina estão sendo aplicadas. Foto: Arquivo/O Regional

Após ter iniciado na terça-feira (15) a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 54 anos ou mais, a prefeitura de Agudos do Sul dá início a uma nova faixa etária nesta quinta-feira (17). Nesta data, e também na sexta-feira (17), poderá receber a imunização quem tem 52 anos de idade ou mais.

A aplicação ocorre na Unidade Básica de Saúde (UBS) Rui Barbosa, no Centro, na UBS de Pavãozinho e na UBS de Taquara Lisa, no horário das 08h30 às 16 horas. A prefeitura ressalta que é obrigatório o uso de máscara e é necessário levar Documento Municipal de Saúde e documento pessoal (RG ou CNH).

Segundo o prefeito Jessé Zoellner, a vacinação das pessoas com comorbidades já ocorreu e agora a secretaria vem decrescendo nas faixas etárias. A maioria dos comerciantes, profissionais de limpeza e motoristas que atuam no município, que haviam sido incluídos em um projeto recente, também já foi vacinada. “Pretendemos enviar à câmara mais um projeto, agora para vacinar pessoas que residem em Agudos e trabalham em outras cidades”, disse o prefeito nesta semana.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email