quarta-feira, 28
 de 
outubro
 de 
2026

Agudos do Sul recebe caminhão de R$ 500 mil para reforçar a frota municipal

Veículo irá integrar a frota da Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Serviços. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Veículo irá integrar a frota da Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Serviços. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Veículo será utilizado pela Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Serviços para ampliar a capacidade de atendimento às demandas do município

A prefeitura de Agudos do Sul recebeu, nesta terça-feira (27), um caminhão zero-quilômetro, adquirido por R$ 500 mil para integrar a frota da Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Serviços.

Durante a entrega oficial do veículo, o prefeito Genezio Ferreira destacou a importância da aquisição para o município e agradeceu a parceria com o Governo do Estado, ao deputado estadual Thiago Bührer, ao governador Ratinho Júnior e a equipe técnica envolvida no processo.

A secretária de Urbanismo, Mayara Nogueira, também agradeceu ao Governo do Estado pela parceria e ressaltou que o investimento contribuirá para ampliar e fortalecer os serviços oferecidos à população.

O chefe do Departamento de Frotas, Jesael Rocha, destacou a renovação de 100% da frota municipal e agradeceu a todos os envolvidos na aquisição do novo veículo.

O novo caminhão deverá reforçar os trabalhos realizados no município, ampliar a capacidade de atendimento à comunidade e auxiliar no atendimento às demandas das secretarias municipais, contribuindo para a execução dos serviços públicos.

📲 O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
👉🏻 Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
▶️ Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
📷 Acompanhe nossos conteúdos no Instagram.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email