segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Agudos do Sul amplia atendimentos de de fisioterapia

Prefeito Jesse recebeu equipe de fisioterapia e a secretária de Saúde, Lucinéia de Camargo, para falar dos atendimentos. Foto Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Prefeito Jesse recebeu equipe de fisioterapia e a secretária de Saúde, Lucinéia de Camargo. Foto Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Com reforço da equipe de profissionais da área, o número de atendimentos cresceu significativamente para mais de 400 ao mês

Os atendimentos de fisioterapia à população vêm recebendo atenção especial por parte do poder público municipal. Segundo a prefeitura de Agudos do Sul, esta área tem sido estrategicamente composta por uma equipe de profissionais comprometidos em atender às necessidades da população local.

No último mês houve a contratação de uma nova profissional e isto, somado à dedicação dos envolvidos, duplicou o número de atendimentos de fisioterapia em Agudos. Atualmente, são prestados à comunidade, em média, 416 atendimentos mensalmente.

Com dois fisioterapeutas experientes e apoio dos estagiários, o município têm conseguido suprir a demanda e oferecer cuidados especializados aos pacientes, tanto no centro da cidade quanto nas comunidades do interior. A equipe de fisioterapia atua em diversas áreas, abrangendo tratamentos em ortopedia, traumatologia, reumatologia, neurologia, pulmonar, entre outros.

Segundo a prefeitura, o compromisso com a qualidade do atendimento e o esforço em oferecer uma cobertura abrangente demonstram o empenho da equipe em promover o bem-estar e a saúde de toda a população.

Nesta semana, a equipe esteve reunida com o prefeito Jesse Zoellner. Segundo ele, o aumento expressivo no número de atendimentos reflete o compromisso em oferecer cuidados abrangentes e de qualidade, buscando promover a reabilitação e melhorar a qualidade de vida de todos os pacientes, independentemente da idade ou condição de saúde. “Essa evolução é fruto do trabalho conjunto da equipe, que, com profissionalismo e empatia, tem proporcionado resultados positivos e bem-estar à população de Agudos do Sul”, finaliza.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email